Redes sociais :
  • Adilson
  • 17/02/2012
Instituto Fecomércio oferece 404 vagas de estágio

O IF Estágio abrirá 404 oportunidades de estágio. São 142 vagas para nível médio, sete para nível técnico e 255 para ensino superior. Para os universitários, são oferecidas vagas nos cursos de Administração, Arquitetura, Comunicação Visual, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Design de interiores, Engenharia Elétrica e Economia.

Existem também vagas para Educação Física, Física, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Pública, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Química, Rádio e TV e Recursos Humanos, entre outros. De acordo com dados do Instituto Fecomércio, a média de estagiários beneficiados com o programa é de 185 estudantes por mês. Sendo que atualmente, são 1,1 mil estagiários alocados nas empresas conveniadas. “O estágio oferece a oportunidade de adquirir experiência e também oportunidade de abertura no mercado de trabalho”, afirma a coordenadora de iniciativa financeira do IF Estágio, Romina de Sousa Faria.

As oportunidades estarão disponíveis na semana que vai do dia 20 a 24 de fevereiro. Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar pela internet (www.ifestagio.com. br) ou comparecer à sede do IF Estágio (SCS Qd 6 Ed. Jessé Freire – 5º andar), portando declaração escolar, identidade e CPF, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

 

Foto: Joel Rodrigues

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo