• 12/01/2011
Sebrae Realiza Verão Empreendedor

Quem deseja aproveitar 2011 para começar um novo negócio ou aperfeiçoar a gestão de sua empresa contará com a ajuda do Sebrae no DF. A entidade realiza a 3ª edição do Verão Empreendedor – Programa de Atendimento Continuado a Empresários e Candidatos a Empresários. De janeiro a maio, serão oferecidos cursos, palestras, oficinas e diversas orientações aos empreendedores de Brasília.

Neste mês, serão ministradas várias palestras gratuitas com foco em planejamento, atendimento ao cliente, mercado e finanças, além da primeira turma do programa Empretec em 2011. Quem deseja abrir uma empresa também pode agendar um atendimento personalizado gratuito. Bastar ligar para o telefone 0800-5700800 e agendar um horário.