• 01/12/2011
Instituto Fecomércio abre novas turmas

Com o intuito de capacitar profissionais em áreas de conhecimento relacionadas à gestão empresarial, o Instituto Fecomércio abre inscrição para dois cursos: Administração Financeira e Excelência no Atendimento ao Cliente.

O primeiro tem como objetivo fornecer subsídios para uma administração financeira mais eficiente. Entre as aulas estão Fundamentos de Administração, Matemática Financeira, Juros Simples e Compostos e Crédito e Cobrança.

O segundo curso tem como foco capacitar profissionais para o desenvolvimento de habilidades e atividades que resultem no atendimento de qualidade e na satisfação do cliente. Entre as matérias ministradas, destacam- se: O Atendimento como Diferencial Mercadológico, Entendendo a Importância do Cliente para a Sustentabilidade da Empresa e Atitudes que Comprometem e Prejudicam o Atendimento.

As capacitações são realizadas na sede do IF (SCS Qd. 6 Ed. Jessé Freire – 6º andar). A carga horária de cada curso é de 15 horas. As aulas vão de 5 a 9 de dezembro, das 19h às 22h. O valor do investimento é de R$ 110. Inscrições e informações podem ser obtidas pelos telefones 3962-2015 e 3962-2005 ou pela internet (www.cursosif.com.br).

Foto: Joel Rodrigues