• 29/11/2011
Comércio funciona em horário especial no feriado

Durante o feriado local do Dia do Evangélico, celebrado nesta quarta-feira (30), o comércio e os bancos funcionarão em horários especiais. A Fecomércio, o Instituto Fecomércio, o SESC e o Senac não abrirão para atendimento. O metrô vai operar normalmente, das 6h às 23h30.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista), na quartafeira as lojas de rua possuem autonomia para decidirem o horário de funcionamento. As lojas dos shoppings estarão abertas das 14h às 20h. Já as praças de alimentação dos centros de compras funcionarão em horário variado.

No Taguatinga Shopping e no Parkshopping, funcionarão das 10h às 22h. Os bancos estarão fechados o dia inteiro. Quem tiver conta ou carnê com vencimento no período poderá efetuar o pagamento no dia primeiro de dezembro, sem multa.O funcionamento do comércio, do Sistema Fecomércio e da rede bancária volta ao normal na quinta-feira, dia primeiro de dezembro.

Foto: Joel Rodrigues