• 10/10/2011
Feira do Empreendedor termina neste domingo

Com oportunidades de negócios em diversos setores da economia, a sétima edição da Feira do Empreendedor 2011 vai até amanhã (9) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, Adelmir Santana, e o diretor superintendente do Sebrae, Antônio Valdir Oliveira Filho, visitaram ontem (7) o estande do Sistema Fecomércio.

“A feira está condizente com a dimensão do evento.

Cada vez mais ela cresce e mostra que o Sebrae está fazendo o seu papel, que é estimular o empreendedorismo”, declarou Adelmir.

Para o diretor do Sebrae, o momento é propício para aproveitar as oportunidades que surgirão com a Copa do Mundo de 2014.

“A feira traz possibilidades para o empreendedor que quer expandir o seu negócio e para aqueles que sempre tiveram o desejo de abrir a própria empresa”, afirmou Oliveira Filho.Os visitantes encontrarão no estande do Sistema Fecomércio projetos da Federação, do Instituto Fecomércio, do SESC e do Senac.

A expectativa dos organizadores é que o evento movimente mais de R$ 22 milhões em negócios.

A Feira do Empreendedor funciona das 14h às 22h.

O acesso é gratuito.Foto: Joel Rodrigues