• 27/09/2011
Feira prepara empresários para Copa

A Copa do Mundo de 2014 trará oportunidades de negócios que podem mudar o rumo econômico de Brasília.

A competição é o tema da Feira do Empreendedor deste ano, promovida pelo Sebrae-DF e apoiada por entidades do setor produtivo local.

A sétima edição da feira será realizada entre 5 e 9 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O Sistema Fecomércio-DF estará presente no evento com um estande dedicado as suas quatro instituições: SESC, Senac, Instituto e Federação do Comércio.A feira mobiliza todo o setor produtivo e apresenta pesquisas, projetos de capacitação e novas tecnologias para empresários e futuros investidores.

Também serão mostradas oportunidades de investimentos para micro e pequenas empresas de turismo.

O evento reunirá 100 estandes.

Haverá exposição dos distribuidores e franqueadores, além do Sebrae e parceiros.

Serão exibidas máquinas, equipamentos e tecnologias sustentáveis, que preservam o meio ambiente.

Além disso, estão programadas cerca de 200 atividades, entre seminários, palestras, cursos, oficinas e sessões de cinema.

Neste ano, espera-se um público superior a 25 mil pessoas.

Foto: BG Press