Redes sociais :
  • Adilson
  • 14/09/2011
Empresários lançarão manifesto contra corrupção

O setor produtivo brasiliense está engajado na luta em favor da ética na política.

A Fecomércio-DF realizará amanhã (15), às 10h30, na sede da instituição, uma reunião extraordinária para lançar um manifesto contra a corrupção.

O documento foi aprovado por toda a Diretoria da entidade e conta com o apoio dos senadores que integram a Frente Suprapartidária de Combate à Corrupção e à Impunidade.

“Lutar contra a corrupção é hoje imperativo para todos os brasileiros”, diz o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana.

“Combater o roubo de recursos públicos é essencial para que o Brasil cresça com justiça social, elevação da renda e da qualidade de vida, redução das desigualdades, extinção da miséria e verdadeira democracia”, completa Adelmir Santana.

A expectativa dos organizadores é que a iniciativa ganhe a adesão de outras entidades.

Além dos representantes da Federação do Comércio, são esperados os senadores Rodrigo Rollemberg (PSB), Jarbas Vasconcelos (PMDB), Casildo Maldaner (PMDB), Randolfe Rodrigues (PSOL), Pedro Taques (PDT), Eduardo Suplicy (PT), Katia Abreu (DEM), Marcelo Crivella (PRB), Mozarildo Cavalcanti (PTB), Pedro Simon (PMDB), Ana Amélia Lemos (PP) e Cristovam Buarque (PDT).Foto: Joel Rodrigues  

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo