fbpx

Voto popular definirá o concurso Marca Brasília

A marca que representará Brasília pode ser escolhida por voto popular por meio da internet. São três marcas finalistas participantes do Concurso Marca Brasília. A votação estará aberta até o dia 30 de outubro, no site: www.marcabrasilia.com.br. Para votar, é fácil: basta fazer um cadastro e escolher a sua logo preferida. O vencedor será definido pelo número absoluto de votos recebidos, que será atualizado diariamente no site ao longo do período de votação. Após a computação e auditoria de todos os votos, a marca vencedora será conhecida no dia 6 de novembro. O ganhador receberá R$ 20 mil de premiação, na festa do Prêmio Colunistas, prevista para ocorrer em novembro.

Untitled-1 (3)

O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, ressalta a importância da votação popular. “A marca é de Brasília e os brasilienses são os mais capacitados para escolher a marca que representa a capital, que vai muito além da política. A intenção é fortalecer o nosso turismo, divulgando uma imagem positiva de Brasília”, destaca Adelmir Santana. A marca vencedora será utilizada em campanhas de valorização da cidade. O concurso recebeu mais de 940 propostas e mais de 500 imagens foram avaliadas por uma comissão técnica que chegou em 10 marcas semifinalistas. Depois, 10 especialistas de universidades de Brasília escolheram as três marcas finalistas.

Projeto Coletivo

A iniciativa do concurso Marca Brasília é das seguintes entidades: Câmara de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-DF; Agência Terruá; Arcos Comunicação; Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel); Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB); Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ABIH); Centro Universitário Estácio; Correio Braziliense; Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF); Instituição de Educação Superior de Brasília (IESB); LS Educacional; Sindicato das Empresas de Turismo (Sindetur); Sindicato das Empresas de Promoção, Organização, Produção e Montagem de Feiras e Eventos (Sindeventos-DF); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-DF); Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sindhobar-DF); Strauss Comunicação; União Pioneira de Integração Social (Upis),  Universidade Católica de Brasília (UCB), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), Centro Universitário Euroamericano (Unieuro), Universidade Norte do Paraná (Unopar); Coca-Cola, JC Decauxe e Centro Universitário Projeção (Uniprojeção).

 

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.