Vestibular solidário da Faculdade Senac vai até a próxima semana

A Faculdade de Tecnologia Senac-DF está com as inscrições abertas para o vestibular agendado, com provas todas as terças (14h), quintas (19h) e aos sábados (9h), até dia 24 de agosto. A novidade para o segundo semestre de 2019 é que o vestibular é solidário. O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível para ser doado a instituição de caridade, Creche Renascer, localizada no Setor Leste. Os candidatos deverão entregar o alimento no dia da prova, que será aplicada na unidade da 903 Sul. A avaliação dos candidatos abrangerá os conhecimentos comuns ao ensino médio e será constituída por uma prova de redação, com dois temas.

A inscrição pode ser feita pela internet (clique aqui) e presencialmente na Central de Relacionamento com o Aluno, na unidade da Faculdade Senac, localizada na 903 Sul, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30. São oferecidas vagas remanescentes do vestibular tradicional, nos cursos de tecnologia em Gestão Comercial – nota 4 no MEC (noturno), Gestão da Tecnologia da Informação (noturno), Marketing (noturno), Gestão de Recursos Humanos (noturno), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (matutino e noturno) e Gestão Pública (noturno). Os cursos serão ministrados na 903 Sul.

Mais informações: 3217-8821

Saiba mais sobre cada curso:

Gestão Comercial
Duração: 2 anos
Objetivo Geral: Capacitar os profissionais para atuarem na área de comércio varejista, atendendo às necessidades dos clientes, consumidores, fornecedores, parceiros logísticos e organizações governamentais e não governamentais do varejo com as mais variadas técnicas de gestão em serviços e atendimento.

Gestão de Tecnologia da Informação
Duração: 2 anos e meio
Objetivo Geral: Formar profissionais com habilidades gerenciais no setor da Tecnologia da Informação de uma organização, capaz de tomar decisões e agir com eficiência e eficácia em se tratando dos sistemas de informação.

Duração: 2 anos
Objetivo Geral: Formar profissionais com sólidas competências e habilidades em Marketing capazes de realizar pesquisas e análises de mercado, gerenciar e planejar as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias, bem como identificar novas oportunidades no varejo e implementar programas destinados à criação e monitoramento de novos produtos; entre outras competências diretamente ligadas à profissão.

Gestão de Recursos Humanos
Duração: 2 anos
Objetivo Geral: Formar profissionais Tecnólogos em Gestão de Recursos Humanos com visão estratégica, criativos e reflexivos capazes de gerir, planejar, organizar, implementar e executar políticas e programas no campo da gestão das pessoas em organizações públicas e privadas.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Duração: 2 anos e meio
Objetivo Geral: Formar profissionais para atuarem em planejamentos e execução de projetos, análise de processos para concepção e desenvolvimento de sistemas informatizados na área de Tecnologia da Informação para empresas de pequena, médio e grande porte.

Gestão Pública
Duração: 2 anos
Objetivo Geral: Formar profissionais com capacidade técnica para atuar em instituições públicas, nas esferas federal, estadual ou municipal no planejamento, implantação e gerenciamento de programas e projetos de políticas públicas e que tenham capacidade para lidar com pessoas, com uma visão ampla e sistêmica da gestão pública.