Treinamento específico para vendedores ocorre no mês de outubro

O vendedor é a pessoa que está na linha de frente da empresa todos os dias. É o responsável por ajudar a alavancar o faturamento dos negócios e garantir o sucesso empresarial do empreendedor. Pensando nisso, o Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista), com apoio da Fecomércio-DF, lança a 12º edição do Brasvendas – Encontro Brasiliense de vendas. O encontro será no dia 8 de outubro, às 18h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A novidade deste ano é que o encontro é aberto para todos os vendedores de comércio e serviço do DF.

O presidente do sindicato, Júlio César Itacaramby, explica que nos anos anteriores apenas empresas do segmento atacadista podiam indicar vendedores para participar do evento. “Os vendedores que participam do encontro apresentam um resultado e um comprometimento maior com a empresa. Diferente daqueles que não participam. Os participantes mudam positivamente o comportamento no trabalho depois do encontro”, avalia Itacaramby.  Para esta edição, são esperadas duas mil pessoas no evento.

O tema do encontro este ano será: Superando desafios. A palestra será ministrada pelo palestrante motivacional em vendas e liderança, Claúdio Luvizzotti. O músico Leo chaves, também será palestrante nesta edição com o tema: “Superar, inspirar e transformar”. O presidente do Sindiatacadista explica que o Brasvendas nasceu da necessidade de aperfeiçoar o trabalho dos vendedores. Dessa forma, um dos grandes diferenciais deste evento é proporcionar a todos que participam um período de treinamento único e inovador, capaz de modificar o seu sucesso pessoal e profissional. Os valores dos ingressos variam de R$ 90 a R$ 300. Mais informações na internet (https://sindiatacadista.com.br/brasvendas) ou no WhatsApp: (61) 9.9106-2995.

18h30 – Recepção com welcome coffee

19h00 – Cerimonial de abertura