Taguatinga receberá feira literária entre 8 e 14 de abril

Entre os dias 8 e 14 de abril, o Taguatinga Shopping sediará a 1ª Feira Literária do Distrito Federal (FLIDF). No local, serão realizadas mesas redondas, palestras, bate-papo com autores, oficinas, shows e várias outras atividades voltadas para o mundo das letras. São esperados em torno de 50 mil visitantes.

Todas as atrações têm entrada livre e são direcionadas especialmente para estudantes. O evento é uma realização do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinepe- DF), em parceria com o shopping. A mostra também contará com exposição e venda de livros. A programação completa está disponível na página oficial da feira no Facebook e no site: flidf. com.br.