Sinfoc realizará oficina de planejamento estratégico

Com o objetivo de aumentar a base de associados e fortalecer a sua representação no âmbito do Distrito Federal, o Sindicato dos Fotógrafos e Cinegrafistas do DF (Sinfoc-DF) realizará nos dias 21 e 22 de setembro, das 8 às 18h, no auditório do Senac, localizado no Setor Comercial Sul (Edifício Jessé Freire), uma oficina de planejamento estratégico para os próximos anos. O presidente da entidade, Fernando Bizerra, explica que o encontro tem como objetivo reunir lojistas do segmento fotográfico para traçar novos horizontes para a categoria, além de arrecadar mais membros para o sindicato.

Bizerra ressalta que a entidade é fundamental para aproximar a discussões que são de interesse do segmento. Para isso, de acordo com ele, é necessário agregar cada vez mais profissionais. “Ainda existem muitos fotógrafos e cinegrafistas que estão distantes do sindicato. Atualmente, estamos com uma parceria com o Sebrae e o Senac para formatarmos oficinas e cursos que atraiam mais associados”, destaca o presidente do Sinfoc.

Ele diz ainda que as pessoas não tem a dimensão do trabalho realizado pelo o sindicato. Bizerra explica que em tempos de crise, é necessário uma maior união da categoria para superar barreiras e limites. “O cenário atual é assustador para qualquer lojista. Esse aspecto potencializa o nosso objetivo, que é chamar as pessoas para junto do sindicato e, assim, lutarmos para promover cada vez mais o trabalho realizado pelo segmento na capital da República”, pontua.

Para mais informações entre em contato com o sindicato pelo telefone 9994-7424, ou pelo site da entidade (www.sinfoc.com).