Sinfoc -DF elege nova diretoria para 2014

A eleição para nomear a diretoria do Sindicato das Empresas de Produção de Imagens, Fotografias, Filmagens e Profissionais Autônomos do Distrito Federal (Sinfoc) para o próximo quadriênio (2014- 2018) foi realiza nesta segunda-feira (24), com chapa única. O presidente eleito foi Fernando Bizerra da Silva, que assumirá a vaga no lugar de Ana Alice de Souza.

Bizerra afirma que um dos objetivos de sua candidatura é integrar todos os profissionais, autônomos e empresários, para fortalecer cada vez mais o setor na capital. “A intenção é ter um universo novo de possibilidade e ações. Já estamos fechando uma parceria com o Sebrae para começarmos uma série de novas atuações”, explica Bizerra. “É necessário um processo de capacitação de novos fotógrafos, alem de reciclar todo o pessoal que está no mercado”, conclui o novo presidente do sindicato.

A nova Diretoria ficou com a seguinte composição: presidente, Fernando Bizerra; vice-presidente, Ana Alice de Souza. Diretor Administrativo: (1º) Gilberto José Rossi; (2º) Marôa Furtado. Diretor administrativo: (1º) José Dionizio de Lima; (2º) Adilson Brito. Conselho fiscal: (1º) Roger Santos; (2º) Gláucio de Paulo; (3º) Waldemir oliveira e Kazuo Okubo (suplente). Representantes junto ao conselho da Fecomércio: (1º) Ana Alice; (2º) Fernando Bizerra.

Foto: Raphael Carmona