Sindigêneros firma parceria com o Sebrae para auxiliar empresários

O Sindicato do Comércio Varejista de Carnes, Gêneros Alimentícios, Frutas, Verduras, Flores e Plantas (Sindigêneros-DF) firmou uma parceria com o Sebrae-DF, nesta quarta-feira (11), com o objetivo de alavancar o segmento na capital do País. O vice-presidente da entidade, Joaquim Pereira dos Santos, informa que o Sebrae oferecerá uma consultoria para as empresas da área e outros serviços. “É uma injeção de ânimo, onde o Sebrae nos ajudará bastante com a elaboração de eventos, palestras e serviço das empresas”, diz Joaquim. Ele informa ainda que esse é mais um serviço do sindicato para os associados. “Isso mostra que o sindicato está trabalhando em prol dos empreendedores, focando na melhoria dos negócios da cidade”, ressalta. Na próxima terça-feira (17), integrantes do sindicato e do Sebrae farão uma nova reunião para discutir como as ações serão realizadas.