Sindicondomínio promove comemoração no Dia do Síndico

O Sindicato dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (Sindicondomínio) realizará uma comemoração no Parque da Cidade, no dia 30 de novembro, às 10h, para celebrar o dia do Síndico.

Durante o evento serão realizadas atividades físicas, além da distribuição de brindes e palestras- -relâmpago sobre a qualidade de vida nos condomínios. De acordo com o presidente do Sindicondomínio, José Geraldo Pimentel, os síndicos estão sempre à disposição para ouvir problemas, intermediar conflitos e propor soluções. Por isso, merecem toda a atenção necessária. “Queremos convidar não apenas os síndicos e sua família, mas toda a sociedade para prestigiar a nossa festa e homenagear estes profissionais que tanto dedicam seu trabalho ao nosso bem-estar”, explica Pimentel. Informações: 3225-9552.