Sindicatos elegem nova diretoria para 2014

A eleição da diretoria do Sindicato das Empresas de Vídeolocadoras do Distrito Federal (Sindevídeo-DF) foi realizada nesta segunda-feira (17), na sede da Fecomércio. O pleito teve chapa única e o presidente Paolo Orlando Piacesi foi reeleito por aclamação e Alexandre Machado Costa foi escolhido como vice-presidente.“A proposta maior do sindicato para esse novo mandato é a expansão das empresas representantes. Agora somos o Sindicato das Empresas de Locação, Exploração, Distribuição de Mídias e Jogos Eletrônicos do DF”, destaca Paolo.

Também foi dia de eleição no Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório, Papelaria e Livraria do Distrito Federal (Sindipel-DF). O presidente José Aparecido da Costa Freire foi reeleito, juntamente com o vice-presidente José Eustáquio Elias. “O objetivo agora é continuar trabalhando para fortalecimento e crescimento do setor”, afirmou o presidente da entidade, José Aparecido.

Na quarta-feira passada (5) a eleição ocorreu no Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes do DF (Sindicombustíveis). O presidente José Carlos Ulhôa Fonseca foi reeleito, juntamente com o vice- -presidente Fernando Batista Ramos. “Com muita disposição e confiando no apoio de todos os nossos filiados, iniciamos nova jornada neste e nos próximos”, afirma Ulhôa.