Sindicato do Comércio Varejista do DF oferece encontro com secretário de Economia nesta terça-feira

O Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista-DF), com apoio da Fecomércio-DF, ofertará aos empresários da cidade um café da manhã com o secretário de Economia do GDF, André Clemente. O encontro ocorrerá nesta terça-feira (8), às 9h, no Dúnia City Hall, na QI 15 do Lago Sul. O objetivo é debater assuntos relacionados à Legislação Tributária do Distrito Federal e novidades do Executivo.

O presidente do Sindivarejista, Edson de Castro, destaca que é uma chance dos empresários e contadores de empresas estabelecerem um diálogo aberto com o governo. “É uma grande oportunidade, o secretário vai estar totalmente disponível. Ele trará novidades da gestão e o que pode acontecer no ano que vem”, ressalta Edson. As inscrições ainda estão abertas pelo site do sindicato: http://www.sindivarejista.com.br/ler-palestras-sindivarejista/6/cafe-da-manha-com-contadores.