Sindiatacadista oferece palestra sobre automatização

O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista-DF) realizará na terça-feira (16), em Taguatinga, a palestra Automação Traz Inteligência à Gestão, com o assessor de Solução de Negócio, Edson Matos de Lima. O encontro é voltado para empresários atacadistas associados e funcionários de suas empresas.

A iniciativa tem o objetivo de demonstrar que a automação de processos logísticos proporciona mais eficiência, melhores serviços, além de dar rapidez ao setor. As inscrições são gratuitas para os associados do sindicato e podem ser feitas pelos telefones (61) 3561-6064 ou 33561- 6065. As vagas são limitadas. A palestra será no Edifício Taguatinga Trade Center Sala 314, C1 Lote 1/12.