Shopping Popular de Ceilândia abrirá as portas aos domingos

O Shopping Popular de Ceilândia abrirá aos domingos a partir do dia 5 de maio. A decisão foi tomada durante reunião realizada com representantes da Câmara Legislativa, na terça-feira (30). De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes do Distrito Federal (Sindvamb), Bartolomeu Gonçalves Martins, a iniciativa beneficiará, principalmente, os consumidores brasilienses.

“Durante a semana, o trabalhador não tem tempo para visitar a feira, com o funcionamento aos domingos, vamos aumentar a procura e as vendas”, explica Martins. O shopping fica localizado na QNN 11, lote 3, na Ceilândia Sul, com horário de funcionamento das 8h às 18h e recebe cerca de 3 mil pessoas diariamente.