Sexta edição do Encontro Empresarial marca fim de ano do Sindiatacadista-DF

Depois de celebrar seu vigésimo aniversário este ano, o Sindicato do Comércio Atacadista do DF (Sindiatacadista-DF) realiza nesta sexta, dia 3 de dezembro, a partir das 12h, o seu último evento de 2021: o Encontro Empresarial, que chega à sua sexta edição, trazendo o tema “Perspectivas do Cenário Econômico em 2022”.

Ministrado pelo economista-chefe da Serasa Experian, Luiz Rabi, o encontro está sendo esperado com ansiedade pelos associados. “A ideia é oferecer uma palestra, seguida de almoço, ao público presente, que está extremamente interessado nas tendências da economia para o ano que vem”, afirma Lysipo Gomide, presidente do Sindiatacadista-DF.

Segundo ele, o almoço marcará, ainda, o fim da programação de eventos da entidade este ano, que adotou, por conta da pandemia, formatos presenciais e virtuais em suas palestras e atividades.

Ao todo, são esperados para o debate cerca de 150 convidados.

Sobre o Sindiatacadista/DF – O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) representa todo o comércio atacadista de Brasília, entre os quais estão: gêneros alimentícios, autosserviço, autopeças, material de construção, drogas e medicamentos.  Ao todo, são, aproximadamente, 400 empresas representadas pela entidade sindical sem fins lucrativos. E, atualmente, sua base é composta de 187 empresas associadas.

Além de coordenar, proteger, apoiar, integrar e representar legalmente o segmento de atacado e distribuição em todo o Distrito Federal exerce um papel relevante no crescimento da representatividade de seus associados e parceiros. É filiado à Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) e à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal.

A entidade é o elo entre o setor atacadista, governo, varejistas e a sociedade em geral, além de defender os interesses e anseios de seus associados, agregar forças na criação de melhorias e promover a integração da classe atacadista.

Com informações da Assessoria de Imprensa – Sindiatacadista

ASSESSORIA DE IMPRENSA – SINDIATACADISTA/DF