Setor atacadista realiza encontro no sábado

por acm

O Sindiatacadista-DF, com apoio da Fecomércio e do Senac, promoverá no sábado (18), das 8h às 17h, no Royal Tulip Brasília Alvorada, localizado na Asa Norte, a sexta edição do Encontro Brasiliense de vendas (Brasvendas). O objetivo é capacitar profissionais do setor de atacado no DF. De acordo com os organizadores, são esperadas mais de duas mil pessoas. Vários temas serão abordados, como: técnicas de vendas, perfil do vendedor de sucesso e do cliente, mercado, tendências e motivação.

Na opinião do presidente do Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista), Fábio de Carvalho, a meta do Brasvendas é fornecer ao público participante um evento de qualidade, trazer o que há de melhor em palestras e tendências de mercado “O evento tende a proporcionar aos profissionais a oportunidade de interagirem e de obterem informações sobre novas estratégias diante de uma crise econômica”, explica.O presidente da Fecomércio- -DF, Adelmir Santana, também estará presente no local.

A entrada custa R$ 100 para associados e estudantes, e R$ 150 para os demais. Além das palestras motivacionais, os participantes poderão visitar estandes que oferecem novos produtos e oportunidades destinadas aos vendedores do atacado do Distrito Federal. Mais Informações: 3561-6064.

Foto: Divulgação