Sessão Solene homenageia os 47 anos do Senac

por acm

A Câmara Legislativa do DF realizou na noite de quarta-feira (1º) uma sessão solene, no plenário da Casa, proposta pelo deputado Rôney Nemer, em homenagem aos 47 anos do Senac no Distrito Federal. Mais de 200 pessoas participaram da solenidade. Nemer agradeceu a presença de todos e destacou o trabalho de formação profissional realizado pela instituição, por onde já passaram mais de 1.120.000 alunos.

“O mais importante trabalho do Senac é a capacidade de realizar sonhos. Muitas vezes as pessoas estão sem esperança e ao chegar no Senac encontram uma oportunidade, um caminho e são bem recebidas. Quem recebe essa atenção não esquece jamais”, elogiou Nemer. O presidente do conselho regional do Senac-DF, Adelmir Santana, também destacou em seu discurso a capacidade que a instituição tem de modificar a vida das pessoas e de suas famílias.

“Chegamos aos 47 anos no DF e para nós é motivo de muita alegria quando encontramos casos de sucesso de pessoas que mudaram suas vidas em termos de trabalho, emprego e até mesmo na criação de um negócio a partir do Senac”, ressaltou Adelmir. Além dos citados, também compuseram a mesa o diretor Regional do Senac-DF, Luiz Otávio da Justa Neves; o vice-presidente da Fecomércio- DF, Francisco Maia Faria; e a diretora- executiva do Instituto Fecomércio- -DF, Elizabet Garcia Campos.