Serviços odontológicos do Sesc-DF são suspensos por 20 dias e apenas tratamentos de urgência serão realizados

O Sesc-DF informa que a partir desta quarta-feira (18) os serviços odontológicos da instituição não funcionarão por 20 dias. As consultas serão desmarcadas e remarcadas posteriormente, sem ônus para a clientela. A partir do dia 23 de março serão atendidos apenas os tratamentos de urgência odontológica na unidade do Sesc do Setor Comercial Sul (Edifício Presidente Dutra, 2º andar) das 8h às 12h e das 13h às 17h. A marcação de novas consultas pelo site, programada para o dia 30 de março, está cancelada. A medida segue recomendações do Conselho Regional e Federal de Odontologia, que orienta adiar os procedimentos em virtude do COVID-19. A decisão segue a preocupação institucional de manter a segurança e saúde da população.