Senac promove atendimentos gratuitos de corte de cabelo

O Senac oferece, por meio de sua unidade no Setor Comercial Sul (Jessé Freire), atendimentos gratuitos de cabeleireiro, de terça a sexta-feira, exceto aos feriados. Clientes interessados em cortar, escovar, nutrir, alisar, relaxar e fazer luzes nos cabelos podem procurar a unidade em um dos turnos (manhã, tarde e noite), de acordo com o procedimento escolhido. No período vespertino, os atendimentos vão até 18 de setembro. Nos demais turnos, os atendimentos seguem até novembro.

Os procedimentos são realizados por alunos que estão em prática supervisionada, auxiliados pelos instrutores dos cursos. Não é necessário agendar horário, pois os atendimentos são feitos por ordem de chegada. Os clientes deverão levar um brinquedo novo que será doado para instituições do Distrito Federal que cuidam de crianças carentes. Mais informações pelo telefone: 3226-5235.

Procedimentos: Corte, luzes, alisamento e relaxamento

Período Vespertino, a partir das 14h

Data: até 18/09/2017

Obs: Para os procedimentos de luzes, os clientes deverão levar os produtos.

Procedimentos: Corte, escova, nutrição, modelagem e luzes

Período Noturno, a partir das 19h

Data: até 08/11/2017

Obs: Para os procedimentos de luzes, os clientes deverão levar os produtos.

Procedimentos: Modelagem, nutrição e escova

Período Matutino, a partir das 8h

Data: até 21/11/2017

Atendimentos de Cabeleireiro

Horários: manhã, tarde e noite

Local: Unidade do Senac Jessé Freire – SCS Q.6 – Bloco A – Loja 172 – Ed. Jessé Freire – 1º andar.