Senac oferece vagas para cursos gratuitos

por acm

O Senac-DF abre nesta terça- -feira (14) as inscrições para o processo seletivo de 1.155 bolsas de estudos em cursos técnicos e de formação inicial e continuada do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Os interessados poderão se inscrever até 31 de maio via internet, pelo site (www.senacdf.com.br/psg) ou em qualquer Centro de Educação Profissional do Senac-DF, de segunda a sexta- feira, das 9h às 18h, e no sábado, das 8h às 12h.

Resultado de um acordo feito entre o Senac e o governo federal, o PSG é destinado à capacitação profissional de pessoas de baixa renda, estudantes ou egressos da educação básica e trabalhadores. Podem participar do PSG apenas candidatos residentes no Distrito Federal, com renda familiar per capita de até dois salários mínimos e que atendam aos requisitos exigidos pelo curso escolhido.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 5 de junho de 2013 pelo site (www.senacdf.com.br) ou por meio de listagem nominal, que será afixada nos Centros de Educação Profissional do Senac-DF Os Cursos oferecidos são: Administração de Serviços Hospitalares, Agente de Alimentação Escolar, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Tesouraria, Cabeleireiro entre outros. Mais informações: 3313-8877.

Foto: Cristiano Costa