Senac abre matrícula para pós-graduação em Big Data Analytics

A Faculdade de Tecnologia Senac-DF oferece o curso de pós-graduação Lato Sensu em Big Data Analytics para 2019. As matrículas são gratuitas e podem ser realizadas pelo site (www.df.senac.br/faculdade). As aulas têm previsão para começar em fevereiro do próximo ano. A instituição oferece 50% de desconto nos cursos para funcionários de empresas vinculadas aos sindicatos filiados à Fecomércio-DF.

Essa opção de pós-graduação é destinada aos profissionais com noções básicas de manipulação e análise de dados ou que possuam graduação nas áreas de Tecnologia da Informação, Estatística ou Matemática e que desejam se aperfeiçoar no domínio das tecnologias de Big Data Analytics. O curso possui disciplinas em comum com os cursos de Banco de Dados e Business Intelligence, permitindo aos alunos o aproveitamento dessas disciplinas para cursarem uma segunda especialização. A atuação do profissional pós-graduado poderá ser nas funções de Analista de Dados, Cientista de Dados ou Engenheiro de Big Data.

Após a inscrição online, o aluno deverá comparecer à Central de Relacionamento da unidade (903 Sul) para efetivar a matrícula com a documentação necessária (RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3×4, comprovante de residência recente, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, diploma e histórico da graduação – com suas respectivas cópias). O atendimento é das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira. Para que a turma inicie, é preciso ter no mínimo 20 participantes.

Mais informações: 3217-8821.