Seminário discute influência do direito nos negócios

O Direito nos Negócios é tema do seminário que aponta como as diretrizes jurídicas contribuem no desenvolvimento empresarial. O encontro ocorrerá em Brasília, no dia 21 de novembro, às 19h, no auditório do Grand Mercure Brasília Eixo Monumental. A Fecomércio apoia essa iniciativa. O evento contará com a presença da ministra Eliana Calmon, que abordará a relação entre o Judiciário e a competitividade nos negócios, incluindo alternativas para atuar numa legislação pouco flexível. Também participarão do debate o professor Marlos Melek, juiz federal do Trabalho, que falará da redução dos riscos trabalhistas; e o juiz Daniel Carnio Costa, titular da 1ª Vara de Recuperações Judiciais e Falências de São Paulo, que tratará das boas práticas na Recuperação Judicial. As inscrições devem ser realizadas pela internet (educacionalrj.com.br). O seminário “O Direito nos negócios” é organizado pela Federação das Indústrias do DF (Fibra), em parceria com a consultoria EXM Partners e apoiado pela Fecomércio-DF.

Seminário: “O Direito nos Negócios”

Data: 21 de novembro 2016

Horário: das 19h às 22h

Local: Auditório do Grand Mercure Brasília Eixo Monumental/ Setor Hoteleiro Norte/ Quadra 5 Bloco G, Brasilia-DF

Investimento: doação de 1 kg de alimento não perecível por participante em benefício do Centro de Tratamento para Dependência Química, SalveaSi.

Credenciamento através do site: educacionalrj.com.br