Segurança e mobilidade é tema de reunião com vice-governador

Empresários do comércio se reuniram na manhã desta terça- -feira (18) com o vice-governador do Distrito Federal, Tadeu Filippelli, na sede do Conselho de Governo do DF, no Lago Sul. O objetivo da reunião foi discutir assuntos de interesse da cidade, como segurança, iluminação e mobilidade urbana. “Foi um encontro informal com o objetivo de trocar informações e transmitir os anseios e sugestões do setor empresarial para o governo do DF”, explica o presidente da Fecomércio, Adelmir Santana.

Também estiveram na reunião o Secretário da Micro e Pequena empresa, Antônio Augusto de Moraes; o presidente do Sindhobar, Clayton Machado; o presidente do Sindicombustíveis, José Carlos Ulhôa; a presidente do Sinepe, Fátima de Mello; e Antonio Mathias, diretor do Sindicombustíveis.