Secovi elege nova diretoria para 2014

A eleição para nomear a diretoria do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais do Distrito Federal (Secovi) para o próximo quadriênio (2014-2018) foi realizada na manhã desta terça-feira (11) na sede do sindicato. O pleito teve chapa única e o presidente Carlos Hiram Bentes David foi reeleito.

Carlos Hiram comemora a reeleição e afirma que a missão agora é fortalecer ainda mais os projetos realizados pelo Secovi. “Com a reeleição nós temos o sentimento de dever cumprido. A diretoria se empenha muito nos trabalhos realizados pelo sindicato”, explica. “Para o próximo mandato, pretendemos manter nossas ações e intensificar a área de atuação jurídica, com o objetivo de trazer melhores retornos aos associados e filiados do Secovi”, completa Hiram.

A nova Diretoria ficou com a seguinte composição: presidente – Carlos Hiram Bentes David; vice-presidente – Ovídio Maia Filho; 1º. vice-presidente administrativo – Robson Cunha Moll; 2º. vice-presidente administrativo – Marco Antônio Demartini; 1º. vice-presidente financeiro – Romeu Gonçalves de Carvalho; 2º vicepresidente financeiro – Pedro Henrique Colares Fernandes; vice-presidente de comunicação e marketing – Marco Antônio Rezende Silva; vice-presidente comercial – Leonardo Aguiar de Vasconcelos. Suplentes da Diretoria: Esmeraldo Dall’oca; Hermes Rodrigues de Alcântara Filho; e Adelmir Araújo Santana.