Representantes do Sindvamb se reúnem com presidente do conselho e diretor regional do Sesc-DF

O presidente do Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes do Distrito Federal (Sindvamb-DF), Bartolomeu Gonçalves Martins, e a vice-presidente da entidade, Cristiane Carvalho Mendes, se encontraram na manhã desta sexta-feira (8) com o presidente do Conselho Regional do Sesc-DF e primeiro vice-presidente da CNC, Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante, e o diretor regional do Sesc-DF, Francisco Campelo, com o objetivo de apresentar sugestões para melhorar a gestão participativa dos sindicatos e da Fecomércio dentro do sistema. Bartolomeu Gonçalves Martins também é membro titular do Conselho Regional do Sesc e do Conselho Nacional do Sesc. Cristiane Carvalho é conselheira suplente do Senac-DF. “O presidente afirmou na reunião que quer ouvir todos os conselheiros do Sesc para que o conselho seja mais participativo com o intuito de fortalecer o sistema, em prol da união dos sindicatos e da federação. E como irei fazer o balancete de janeiro na próxima reunião do conselho, o encontro se tornou uma ótima oportunidade para a conversa. Gostaria de agradecê-lo pelo convite, pois foi muito proveitoso”, disse Bartolomeu Gonçalves.