Professor Gretz é o convidado da palestra do IF

O Instituto Fecomércio, em parceria com o Sebrae-DF, realizará a palestra Seleção Brasiliense de Empreendedores, no dia 23 de abril, no auditório Parlamundi, na Legião da Boa Vontade, na 915 Sul. O encontro terá a presença do palestrante professor Gretz, conferencista no Brasil e no exterior, com mais de 4 mil palestras ministradas nos últimos 30 anos. A abertura será feita pelo presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana.

Gretz é tetracampeão do prêmio Top Of Mind Estadão, na categoria Palestrante do Ano em: 2004, 2010, 2011 e 2012. O convidado é autor de 13 livros, produziu cinco DVDs e tem como cliente mais de duas mil empresas. De acordo com o palestrante, cada palestra é um projeto personalizado, criado em função da realidade da cidade e da empresa. “Procuro transmitir entusiasmo a todos os participantes para que consigam potencializar seus talentos e aproveitar mais intensamente as oportunidades que surgem no dia a dia”, explica Gretz, que promete animar o público presente na LBV.

O objetivo da iniciativa é fortalecer o conhecimento aplicável ao segmento de micro e pequenas empresas do comércio varejista do DF, bem como potenciais empreendedores, pela qualificação profissional.