Presidente José Aparecido Freire se reúne com conselheiras da Câmara de Mulheres da Fecomércio
Reunião abordou o balanço de dois anos de trabalho do grupo e a expectativa para os próximos dois

O presidente da Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, recebeu na manhã desta quinta-feira (10), para um café da manhã, integrantes da Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da entidade. Durante o primeiro encontro presencial com o grupo de conselheiras notáveis, presidido pela empresária Beatriz Guimarães, foram discutidos temas importantes para a Federação e para o Distrito Federal.

A pauta da reunião abordou o balanço de dois anos de trabalho e a expectativa para os próximos dois, quando se encerra o mandato de quatro anos da presidente.

Durante o encontro, Freire destacou a importância da Câmara de Mulheres para o setor produtivo do DF, que agrega melhorias e avanços com base na experiência de empreendedoras de sucesso. Dentro da sua área, o ramo de papelaria, lembrou que das sete mil empresas que produzem uniformes escolares na capital do País, cinco mil pertencem a mulheres.

Para o cronograma de trabalho, a presidente Beatriz Guimarães sugeriu uma reunião online de todas conselheiras sindicais com o Grupo Mulheres do Brasil, que coordena o movimento Unidos pela Vacina no DF, presidido pela também conselheira da Câmara, Janete Vaz. O intuito é conscientizar toda a população sobre a importância de se vacinar. O encontro tratou ainda sobre Parceria Público-Privada (PPP) no âmbito do esporte e turismo no DF.

O presidente da Fecomércio-DF acredita que, com o avanço da vacinação da população, os encontros presenciais poderão acorrer com segurança e a presença de mais integrantes da Câmara de Mulheres, a partir do mês de agosto.