Presidente da Fecomércio se reúne com governador do DF para apresentar pesquisa
O governador Ibaneis Rocha destacou o compromisso do GDF com a geração de emprego e renda. Afirmou que criar postos de trabalho tem sido uma de suas prioridades.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, Francisco Maia, se reuniu na manhã desta quarta-feira (10) com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, no Palácio do Buriti, para apresentar dados da Pesquisa Fecomércio. Francisco Maia também destacou a parceria da Federação, do Sesc e do Senac com o governo local, em ações nas áreas de turismo, capacitação e assistência social. O governador Ibaneis Rocha destacou o compromisso do GDF com a geração de emprego e renda. Afirmou que criar postos de trabalho tem sido uma de suas prioridades, por isso o governo tem direcionado os investimentos para a realização de obras, com o intuito de aquecer a economia e resolver problemas estruturais da cidade.