fbpx

Páscoa anima varejo apesar de queda na intenção de consumo

por acm

A pesquisa nacional de Intenção de Consumo das Famílias (ICF), divulgada nesta segunda- -feira (25), pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), apresentou queda de 2,5% no mês de março de 2013 na comparação com o mês anterior. Apesar do resultado negativo a expectativa nacional de vendas para a páscoa de 2013 teve um aumento de 4,9% sobre a mesma data do ano passado. O ramo de hipermercados e supermercados, que responde, em média, por 87% do faturamento do varejo, deve registrar crescimento de 5,0% no período. De acordo com a CNC, a melhor Páscoa para o comércio brasileiro ocorreu no ano de 2010, quando as vendas cresceram 10,8%.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.