Palestra oferecerá mais conhecimento a empresários

por acm

As datas comemorativas são os grandes trunfos usados pelos empresários para alavancar as vendas no comércio. Dessa forma, o Instituto Fecomércio promove no dia 22 de novembro, das 19h às 22h, a palestra “Natal – O presente é seu!”, com entrada gratuita. A expectativa é a de receber 400 pessoas no auditório da Universidade Paulista, na 913 Sul. O consultor do grupo Friedman Marcos Garrido ministrará a palestra.

De acordo com o presidente do IF, Adelmir Santana, é necessário proporcionar ao empreendedor local um contato maior com temas importantes da área, além de mostrar a eles que a força das vendas desempenha um papel fundamental no sucesso das empresas, ainda mais na época das festas de fim do ano. “É sempre válido abordagens que busquem consolidar os resultados dos negócios e a excelência da gestão por meio da educação corporativa, tornando as organizações mais capacitadas para atingir seus objetivos”, explica Adelmir.

As palestras viabilizarão aos profissionais da área um contato com temas de grande relevância para o mercado, como: gestão e operacionalização de lojas, administração de empresas, negócios no varejo e lições de marketing. Mais informações: (61) 3962-2015 ou 2026.