Nova diretoria da ACDF é empossada

A Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) realizou na noite desta terça-feira (29), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a solenidade de posse da nova diretoria da entidade. O presidente Cléber Pires foi reeleito para próximo quadriênio (2014-2016). Em discurso, Cléber agradeceu a todos da entidade pelo apoio que teve no último mandato. “Em cada diretor e conselheiro, encontrei amigos, parceiros e orientadores que estavam em constante sintonia. Vamos continuar de mãos dadas, trabalhando por uma ACDF forte, pujante, corajosa e cheia de esperança”, ressaltou Cléber.

O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, participou da comemoração e ressaltou a importância das entidades representativas e do comprometimento de Cléber com o empresariado do DF. “É uma responsabilidade enorme assumir uma entidade que defende os anseios dos empresários e do comércio da cidade. No último mandato, Cléber mostrou que tem capacidade produtiva para fortalecer a categoria, por isso foi reconduzido ao cargo”, disse Adelmir.

Também estiveram presente na solenidade o vice-governador do DF Tadeu Filippelli (PMDB); o Ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos; a Deputada Distrital Celina Leão (PDT); o Deputado Federal Luiz Pitiman (PMDB); a Deputada Distrital Eliana Pedrosa (PPS); o Senador Rodrigo Rolembergue (PSB); o Presidente do Sindicondomínio/DF, José Geraldo Pimentel e o Presidente do Sindmac, Carlos Aguiar.