Ministério da Cidadania, Caixa Seguradora e BRB
apresentam

Árvore de Natal

Show de Inauguração

 

8 de Dezembro às 19h

Torre de TV

Um natal de brilho e muitas histórias

 

Brasília receberá este ano o Natal Sempre Monumental. Um evento inédito, no coração da capital Federal, que contará com uma estrutura nunca antes vista na cidade. A Torre de TV de Brasília será o palco de uma iluminação cenográfica especial de alta definição. Com uma estrutura de mais de 200 metros de altura, a Torre receberá uma projeção de luzes que dará a impressão de uma árvore de natal gigantesca. Além disso, a cenografia contará com grandes bolas decoradas com temas natalinos, distribuídas aos pés da torre.

O lançamento oficial será neste domingo (8), às 19h, na Torre de TV. O show de luzes será sempre acompanhado por uma trilha sonora feita exclusivamente para a atração. A árvore permanecerá acesa diariamente, das 19h à 1h, entre 8 de dezembro de 2019 e 6 de janeiro de 2020, Dia de Reis.

PROGRAMAÇÃO

19h – Apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro.

20h às 22h – Acendimento da Torre de TV e Fonte Luminosa com show pirotécnico, seguido da apresentação de Naiara Azevedo.

Falta pouco para o show de inauguração do Natal Sempre Monumental:

  • 00 dias
  • 00 horas
  • 00 minutos
  • 00 segundos

Fonte Monumental

A Fonte Monumental, ponto turístico tradicional de Brasília, será religada no domingo (08). A iniciativa faz parte do “Natal Sempre Monumental em Brasília”, e será proporcionada pelo BRB – Banco de Brasília. O religamento da fonte proporcionará conexões emocionais com o público, em torno dos valores natalinos. Além disso, potencializará o fluxo de turistas na cidade nessa época do ano e permitirá que os visitantes reúnam amigos e familiares para desfrutarem de momentos de alegria. Além do movimento das águas e da iluminação, bolas acenderão em tamanhos variados, representando ícones natalinos. Também será possível tirar muitas fotos no deck, com uma vista especial do espaço, e compartilhar esses momentos nas redes sociais.

Dia 8 de dezembro | Acendimento da fonte com trilha sonora no espetáculo, a partir das 19h.
De 9 dezembro | Acendimento às 19h da Árvore do Natal Sempre Monumental e Fonte Monumental (até 06 de janeiro).

Publique #NatalSempreMonumental nas mídias sociais e compartilhe o seu Natal em nosso mural digital

[ff id=”1″]

Apresenta

Patrocínio

Apoio

Realização

Criação e Produção

Todos os Direitos Reservados © 2019