fbpx

Mostra Sesc de Música 2018 reunirá apresentações inéditas, oficinas e bate-papo com mesa redonda

O Sesc lança a sua contribuição para o  reconhecimento e fortalecimento da música autoral feita na capital do Brasil. A realização da Mostra Sesc de Música representa a concretização dos objetivos socioculturais da instituição, e contribui para o processo de desenvolvimento artístico e humano de toda a sua clientela. Este ano a temática será “Múltiplas Vozes”, no sentido de abordar a voz como um fenômeno sonoro e ferramenta de comunicação artística. O projeto acontece no Teatro Sesc Garagem (Sesc 913 Sul), entre os dias 25 e 28 de outubro. A cada noite serão realizados quatro shows de músicos do Distrito Federal, com entrada franca. Além das apresentações musicais, vão acontecer também oficinas, palestras e mesas redondas específicas direcionadas ao público interessado.

O responsável pelo projeto e coordenador do Teatro Sesc Garagem, Ivaldo Gadelha, fala sobre o tema da Mostra Sesc de Música 2018. “A ideia é criar um espaço de representação das múltiplas vozes presentes no Distrito Federal. Não é um espaço de militância, e sim um lugar que aceita e valoriza todas as vozes. Na Mostra Sesc damos espaço para aquelas que cantam a união e o respeito”.

Além de realizar um projeto musical inédito no DF, Ivaldo destaca outros pilares da Mostra, como a valorização dos músicos que fazem um trabalho autoral, estímulo à criatividade musical, descoberta de novos talentos, e por fim, criar um espaço coletivo de intercâmbio com todas as tribos representadas.

Mostra Sesc de Música

Dia: 25 a 28 de outubro