Mostra de dança promete agitar o Sesc Ceilândia

A mostra de dança “Sesc Aberto para Balanço” vai receber grupos do Distrito Federal e do estado de Goiás, nos dias 27 e 28 de setembro, no Sesc Ceilândia. Com a participação de 365 dançarinos, este é considerado um dos eventos mais expressivos do gênero da região Centro-Oeste.

Balé clássico, jazz, danças urbanas, além das danças contemporâneas e populares estão entre as modalidades apresentadas. Segundo o responsável pelo projeto, Paulo Marinho, essa é uma iniciativa realizada desde 2008 para fomentar a dança na cidade e promover uma integração entre os artistas e o público. “O projeto traça um panorama da produção artística brasiliense e do estado de Goiás”, completa.

A entrada é gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível, que será doado ao programa de combate à fome e ao desperdício de alimentos Mesa Brasil Sesc do Distrito Federal. A distribuição dos ingressos será feita duas horas antes do início da mostra, na bilheteria do Teatro Sesc Newton Rossi, em Ceilândia.

Serviço:

Mostra Sesc Aberto para Balanço

Local: Centro de Atividades Sesc Ceilândia (Teatro Sesc Newton Rossi), no dia 27/9, às 19h30 e no dia 28/9, às 18h.

Classificação indicativa: livre

Entrada: gratuita