Liquidação no comércio começa dia 28 de fevereiro

Entre os dias 28 de fevereiro e 10 de março, o Distrito Federal receberá o 11º Liquida DF. Nesta edição, mais de nove mil pontos de vendas, localizados no Plano Piloto, cidades-satélites e entorno, participarão da promoção.

Serão 40 segmentos envolvidos, entre eles, drogarias, supermercados, concessionárias, perfumarias, vestuário, postos de combustíveis e outros. A Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) traz ainda o sorteio de cinco caminhões de prêmios e um Renault Fluence 0 km. Para participar do sorteio, os clientes receberão um cupom a cada R$ 25 em compras. A CDL espera um público médio de 2,8 milhões de pessoas nos pontos de venda e um faturamento superior a R$ 200 milhões.