Jael Antônio da Silva é reeleito presidente do Sindhobar-DF

A eleição da diretoria do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Brasília (Sindhobar-DF) foi realizada nesta segunda-feira (25), na sede da entidade, em Brasília. O pleito contou com duas chapas e o presidente, Jael Antônio da Silva, foi reconduzido ao cargo pelo próximo quadriênio (2019-2022) com 37 votos dos 69 votantes. “Vamos continuar trabalhando pelo segmento. Na última gestão tivemos a alegria de aprovar a Lei dos Puxadinhos, que era uma demanda antiga e que trouxe segurança jurídica para os empresários locais. Além de barrar alguns projetos de lei na Câmara Legislativa do Distrito Federal que prejudicavam o setor, como o projeto que dava desconto de 50% nos restaurantes da cidade para pessoas que tivessem realizado cirurgia bariátrica, entre outros”, contou Jael. Ainda segundo ele, para este novo mandato, o sindicato pretende abrir um canal de comunicação mais ágil com os associados, além de trazer mais empresários para a base do sindicato, com o objetivo de fortalecer o segmento de hotéis, restaurantes e bares do DF.