Inscrições para o vestibular 2017 começam nesta semana

Os candidatos interessados em ingressar na Faculdade de Tecnologia Senac-DF podem se preparar para o primeiro vestibular 2017. Serão 570 vagas para o primeiro semestre do próximo ano. O vestibular será aplicado no dia 20 de novembro, às 10h, no campus Plano Piloto, na 903 sul. As inscrições podem ser feitas até dia 18 de novembro, presencialmente das 9h às 21h, ou pela internet por meio do portal (www.senacdf.com.br/faculdade). A taxa de inscrição custa R$ 20. O pagamento é feito por meio de boleto bancário.

Serão ofertadas 10 graduações, com turmas nos períodos noturno e matutino e desconto de pontualidade para o curso de Estética e Cosmética. Veja as opções: Tecnologia em Gestão Comercial – Vagas: 45 (Noturno); Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação – Vagas: 45 (Noturno); Tecnologia em Marketing – Vagas: 40 (Noturno); Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos – Vagas: 90 (45 vagas no matutino e 45 no noturno); Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – Vagas: 100 (50 vagas no matutino e 50 no noturno); Tecnologia em Gestão Financeira – Vagas: 50 (Noturno); Tecnologia em Gestão Pública – Vagas: 50 (Noturno); Tecnologia em Gestão Hospitalar – Vagas: 50 (Noturno); Tecnologia em Processos Gerenciais – Vagas: 50 (Noturno); Tecnologia em Estética e Cosmética – Vagas: 50 (Matutino), com 35% de desconto de pontualidade.

Descontos para parceiros e sindicatos

A Faculdade de Tecnologia  Senac oferece um programa de parceria com sindicatos e empresas públicas e privadas pelo qual concede descontos nos cursos de graduação e pós-graduação. O objetivo é implementar atividades de ensino superior aos beneficiários encaminhados pelas parcerias. Os descontos correspondem a 20% na graduação e 15% para pós-graduação. A lista de parceiros e sindicatos pode ser vista no site da instituição (www.senacdf.com.br/faculdade).

Programa de Parcelamento Estudantil

Os alunos da Faculdade Senac podem contar com uma facilidade para estudar na instituição: o Programa de Parcelamento Estudantil Senac. O objetivo é proporcionar o parcelamento das mensalidades de 30% para graduações ou 50% para pós-graduações, de acordo com os critérios definidos em edital. Cada candidato pode se inscrever em somente um curso, na Central de Atendimento na Faculdade Senac. Para ter acesso ao benefício, é preciso passar por um processo de seleção.

O Programa de Parcelamento é destinado aos candidatos que foram aprovados nos cursos de graduação e pós‐graduação presenciais oferecidos pelo vestibular, processo de provas agendadas, inscritos na primeira fase do processo de transferência externa ou comprovação de histórico escolar, e que tenham renda familiar per capita de até quatro salários mínimos. A ficha de inscrição e a relação dos documentos estão disponíveis no edital ou no site (www.senacdf.com.br/faculdade).