Inscrições abertas para corrida no Estádio Mané Garrincha

O Sesc é parceiro da terceira edição do circuito de corrida Cross Urbano, promovido pela Caixa Econômica Federal. A atividade será realizada dentro das dependências do Estádio Mané Garrincha, no dia 30 de abril, às 15h. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 25 de abril pela internet (www.crossurbanocaixa.com.br). Os valores variam de R$ 50 a R$ 85.

Essa é uma corrida diferenciada. “A prova tem o objetivo de se consolidar como um dos principais eventos do Distrito Federal em termos de participação de adeptos da modalidade, pois como é realizada no estádio, atrai ainda mais atletas. O Sesc realizará atividades paralelas, como alongamentos, aula de zumba e recreação”, destaca o coordenador de Esporte e Lazer do Sesc-DF, Carlos Augusto Carvalho.

A corrida contará com sete largadas em baterias definidas por faixa etária, de 16 a mais de 65 anos. A prova terá no máximo quatro horas de duração. Durante o desafio, os competidores terão a oportunidade de percorrer as áreas internas e externas do estádio. O percurso passará por locais como: túneis, passarelas, rampas, pista ao redor do gramado, arquibancadas e corredores; incentivando, assim, a utilização de forma multidisciplinar do espaço por meio de outros esportes além do futebol.

Todos os participantes que completarem a prova de 6km receberão medalha. Além disso, a corrida é uma ação inserida na Campanha MOVE BRASIL, tendo como objetivo aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas. O Sesc conta ainda com a parceria com a Oprea Marketing Esportivos.

Cross Urbano

Prova: 30/4

Local: Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha)

Inscrições: www.crossurbanocaixa.com.br

Informações: (61) 3218-9113/9142 ou 0800 617617.