Inscrições abertas para a Copa Sesquinho

A tradicional Copa Sesquinho, maior competição de futebol society do Distrito Federal, chega a sua 15ª edição entre os dias 03 de setembro e 24 de outubro, no Sesc de Taguatinga Sul. As inscrições já começaram e podem ser feitas na unidade (Setor F Sul, AE 03, Taguatinga). O torneio será disputado sempre aos sábados e domingos. Podem participar equipes de escolinhas de futebol, unidades do Sesc e clubes do DF. As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 275,00 reais por equipe.

As categorias que fazem parte do torneio são: chupetinha sub 7 – 2008/2009, fraldinha sub 9 – 2006/2007, pré-mirim sub 11 – 2004/2005, mirim sub 13 – 2002/2003, infantil sub 15 – 2000/2001 e juvenil sub 17 – 1998/1999.

As categorias Chupetinha e Fraldinha têm caráter de festival, não competitivo e todos os jogadores receberão premiação. Já nas demais, com caráter competitivo, os três melhores times receberão troféus e medalhas, além da premiação para artilheiro e melhor defesa. O objetivo da competição é incentivar a prática do esporte e estimular o surgimento e o aperfeiçoamento de novos talentos no cenário esportivo do Distrito Federal.

15ª Copa Sesquinho
Período de inscrições: 25/7 a 30/8
Realização dos jogos: 03/9 a 24/10
Partidas: sábados e domingos, das 8h às18h