Greve de servidores da CEB causa transtornos a população do DF

Servidores da Companhia Energética de Brasília (CEB) permanecem em greve há mais de 20 dias. Empresários dos setores de comércio, serviços e turismo do Distrito Federal estão preocupados com essa situação.

“Quem paga por essa falta de negociação entre os servidores e a CEB é a população, que muitas vezes fica 90 horas esperando a solução de algum problema elétrico por conta da falta de pessoal. Para o comércio, isso significa prejuízos. Não sabemos o que pode acontecer com a cidade se essa situação continuar”, afirma o presidente do Sindicato dos Feirantes do Distrito Federal (Sindifeira-DF), Francisco Valdenir. Os apagões constantes no Distrito Federal também fazem parte de pontos que não foram solucionados pela Companhia.