fbpx

Grandes empresas do varejo brasileiro perdem valor no mercado

As líderes de mercado das redes de varejo do Brasil estão enfrentando dificuldades com a oscilação do setor e com a atual conjuntura da economia do País. A Via Varejo e o Magazine Luiza abriram seu capital em momento de economia pujante. Atualmente, com a crise econômica elas perderam muito valor de mercado. Neste cenário, a líder Via Varejo, que abriu seu capital em 2013 (R$ 5,9 bilhões) teve seu valor reduzido a menos da metade (R$ 2,64 bilhões). Já o Magazine Luiza, passou por queda maior: quando entrou na bolsa, em 2011, valia R$ 2,4 bilhões, agora está avaliada em R$ 234 milhões.

Olá! O nosso site usa cookies e, portanto, coleta informações sobre sua visita para melhorar nosso site. Por favor, consulte nossa página de política de cookies e  para mais detalhes ou concorde clicando no botão 'Aceitar'.

Configurações de cookies

A seguir, você pode escolher os tipos de cookies que permite neste site. Clique no botão "Salvar configurações de cookies" para aplicar sua escolha.

FunctionalNosso site usa cookies funcionais. Esses cookies são necessários para permitir que nosso site funcione.

AnalyticalNosso site usa cookies analíticos para permitir a análise de nosso site e a otimização para o propósito de usabilidade.

Social mediaNosso site coloca cookies de mídia social para mostrar conteúdo de terceiros, como YouTube e Facebook. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

AdvertisingNosso site coloca cookies de publicidade para mostrar anúncios de terceiros com base em seus interesses. Esses cookies podem rastrear seus dados pessoais.

OtherNosso site coloca cookies de terceiros de outros serviços de terceiros que não são analíticos, mídia social ou publicidade.