Francisco Maia participa de almoço com o presidente em exercício, general Mourão

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), Francisco Maia, juntamente com o vice-presidente da Câmara de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Fecomércio, Christian Tadeu de Souza Santos, participou, nesta terça-feira (19), do almoço com o Grupo de Líderes Empresariais (Lide), no Brasília Palace Hotel, com o presidente da República em exercício, general Hamilton Mourão. No encontro, Mourão disse que o governo federal buscará recursos para colocar em operação o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) entre Brasília e Luziânia (GO).

Também participaram do encontro, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, o presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), Jamal Bittar, parlamentares e cerca de 40 empresários brasilienses de diversas áreas. O Lide tem o objetivo de incentivar e promover as relações empresariais, discutir temas econômicos e políticos de interesse nacional e fortalecer a Governança Corporativa, além de defender a ética, os princípios democráticos e a eficiência de gestão nos setores público e privado.