Fecomércio receberá gerente do Banco do Brasil para sanar dúvidas dos empresários sobre o FCO

A Fecomércio-DF receberá nesta sexta-feira (9), das 9h às 17h, a visita da gerente de relacionamento pessoa jurídica do Banco do Brasil, Milena Deise, para atender empresários, de forma individual, que desejem se informar sobre o Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), além de iniciar demandas referentes ao fundo. O assessor da superintendência regional do Banco do Brasil, Geovane Caetano, diz que essa é uma ação para reforçar o atendimento aos empresários e criar novas demandas para o FCO.

O Banco informa ainda que essa é a forma de crédito mais atrativa para pessoas jurídicas, pois conta com as menores taxas de juros existentes no mercado. A especialista do Banco do Brasil atenderá os empresários na sala de reunião do 3º andar do edifício Newton Rossi, sede da Federação do Comércio. Para participar, é necessário marcar um horário pelo telefone 3038-7541, das 9h às 17h.

O FCO é um fundo de crédito criado pela Constituição Federal e regulamentado pela Lei nº 7.827, de 27/09/1989, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região, mediante programas de financiamento aos setores produtivos; buscando maior eficácia na aplicação dos recursos, de modo a aumentar a produtividade dos empreendimentos, gerar novos postos de trabalho, elevar a arrecadação tributária e melhorar a distribuição de renda.

Entre em contato.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt