Fecomércio participa de atividades da Câmara Legislativa

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal acompanhou na quinta-feira (21) a sessão solene de lançamento da Frente Parlamentar Ambientalista em comemoração ao Dia Mundial da Água, presidida pelo deputado distrital Leandro Grass (Rede). A frente estará atenta à questão ambiental nas discussões sobre a revisão do Plano Diretor de Ordenamento Territorial (PDOT) e do Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCUB). O assessor parlamentar da Fecomércio-DF, Athayde Passos da Hora, participou da sessão atendendo a solicitação do presidente da Federação, Francisco Maia.

A Fecomércio buscará cada vez mais uma inserção nas causas da sociedade em discussão no Poder Legislativo local. Nesta sexta-feira (22), Passos da Hora participa da sessão solene em comemoração aos 20 anos da Associação dos Servidores da Fundação Jardim Zoológico de Brasília. Na oportunidade será outorgado o título de cidadão honorário ao diretor do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços e Especializadas em Bombeiro Civil do Distrito Federal (Sepebec-DF), José Carlos Lopes de Oliveira. O Sepebec faz parte da base da Fecomércio.