Fecomércio informa expediente durante jogo do Brasil na Copa

A Federação do Comércio, o Instituto Fecomércio e o Senac do Distrito Federal não funcionarão nesta quinta (12), em função do jogo de abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia. Já as unidades do Sesc funcionarão até as 14h. O expediente será retomado normalmente na sexta (13). Neste período, o Boletim Fecomércio não circulará. O jornal volta a ser enviado no sábado (14).

Neste período, o comércio também funcionará em horário especial. Nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo, durante a Copa do Mundo, as lojas de rua e de shoppings de Brasília fecharão uma hora antes do jogo e só retomarão o expediente no dia seguinte. Durante os outros jogos da competição, inclusive os que ocorrerão no Distrito Federal, o comércio abrirá normalmente.